Quoted from http://www.record.pt/noticia.asp?id=765239&idCanal=277:
O seleccionador nacional de futsal, Orlando Duarte, não ficou satisfeito com o jogo de Portugal, apesar de ter vencido a República Checa por 5-3: "Não estava à espera que os meus jogadores reagissem assim, Já tinha dito que estes jogos se ganham com razão e não com emoção. Fomos desorganizados, jogámos um tipo de futsal que detesto, mas conseguimos corrigir na segunda parte e aí já jogámos como queria".
Para Orlando Duarte, a Selecção ainda pode fazer mais e no jogo com a Roménia não se vai contentar com o empate, que é suficiente para o apuramento: "Queremos a vitória para agradecer ao público que apoiou a Selecção de forma incondicional".
"Foram fabulosos, mesmo quando estávamos a perder. Queremos retribuir no próximo jogo, nas meias-finais e, quem sabe, na final. Mas eles precisam de saber que jogar bem não é fazer espectáculo", alertou o técnico.
O seleccionador checo, Tomas Neumann, revelou tristeza com a forma como o resultado evoluiu: "Não conseguimos manter o ímpeto inicial e acabámos por perder. Devíamos ter ganho o primeiro jogo com a Roménia. Não tivemos sorte".
Data: Domingo, 18 Novembro de 2007 - 20:37
Sem comentários:
Enviar um comentário